SORTEIO: Bem mais perto

E no último dia de Uma desenha por dia,  mais um sorteio pra finalizar com chave de ouro. Antes que me perguntem: juro, eu tentei fazer pelo Rafflecopter, mas não consegui gostar - nem desapegar do Docs. My fault. Quem sabe num próximo?! Então... O sorteio da vez é do kit de Bem mais perto (resenha). Participa!
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:

Chances Extras:  

Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.

#SORTEIO Com a promoção da @GirliePoderosa , estou bem mais perto de ler Bem mais perto! http://migre.me/a5vQr

Boa sorte! A promoção termina dia 29/08/12 as 23h59. O resultado entra no ar por volta do dia 30/08. Não deixe de conferir os outros sorteios que estão no ar (aqui), e divulgar bastante. Pode ter acabado esse pequeno projeto de férias, mas as promoções continuam fortes!
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Super participando!
    Não vejo a hora de poder ler esse livro.
    Tomara que eu tenha sorte dessa vez! hehe

    Beeijo
    @BrinaSophie

    ResponderExcluir
  2. Joana má, Joana má! E o rafflecopter? õ.O
    hahaha Brincadeirinha!

    ResponderExcluir
  3. Joana, por acidente mandei um formulário incompleto. Tem como anular?

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Não vou parcipar porque já tenho o livro. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  5. Não sei do q gostei mais, se do origami ou do livro!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que vou participar... que pena que não tem pelo rafflecopter... divulgar 10 veze por dia é dose.

    ResponderExcluir
  7. tô chegando meio atrasada, mas não custa tentar! quero muito ler esse livro. Parece super bonitinho. ^-^

    ResponderExcluir
  8. Participando e na Torcida Para Ganhar!!! \o/
    Quero D+ este livro\o/

    bjsss.... :D

    ResponderExcluir
  9. Participando,
    Quero muito ganhar.
    Katielle
    www.leituramaravilhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Querendo muito o livro!\o/

    ResponderExcluir
  11. Participando... Esse kit é uma fofura. ^^

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ai, meu deus! É uma promoção melhor que a outra! Participandoooooo!

    ResponderExcluir
  14. Participando!

    @Suavenaaeronave

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!