RESULTADO: A lista VIP

É impressão minha ou vocês não são muito fãs de concursos culturais? Acho que não tem nem comparação com sorteios, né? De qualquer modo, foram algumas respostas para a pergunta "Se você pudesse colocar 3 pessoas, vivas ou mortas, na sua lista VIP, quem seriam? Por que?" e a minha escolhida para levar A lista VIP (resenha) para casa foi...
"Colocaria com certeza em primeiro lugar a minha amiga Erica,depois colocaria o Axl Rose por ser uma fã e é claro estando do lado dele só uma "vip".E pensando bastante colocaria o Mike Tyson porque depois do Axl fazendo bastante besteira so o Mike para ficar de meu segurança rsrsrs.Mistura interessante." - Katia Ferreira Teixeira
Parabéns, Katia! Envie seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou clicando aqui. Quem não teve a resposta escolhida, quem sabe na próxima, não é? Foi difícil escolher, confesso. Não esqueça de participar das outras promoções que estão no ar, viu?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Concurso cultural é muio interessante. Bom para quem tem bastante criatividade.
    Parabéns a ganhadora.

    ResponderExcluir
  2. aii, eu acho interessante, mas não tenho criatividade :(
    UASHASUHASUHSU
    parabéns a ganhadora *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi o prazo, enrolei demais e esqueci...

    ResponderExcluir
  4. A ganhadora teve muita criatividade ! kkk parabens mesmo !

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro concurso cultural, mas não participei desse por não ter twitter.

    ResponderExcluir
  6. Ai...sempre deixo pra pensar um pouco mais antes de me inscrever em um concurso cultural..e quando vou ver esqueço de me inscrever..rsrs
    E também ando sem criatividade ...;(
    Kátia, parabéns, viu?

    ResponderExcluir
  7. Virginia de Oliveira3 de julho de 2012 às 17:55

    Não gosto de concurso cultural, sou uma pessoa sem criatividade.

    ResponderExcluir
  8. Acabei não participando, mas não vai faltar oportunidades!!!

    Parabéns a ganhadora!!!

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  9. Realmente uma mistura interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu não participei, mas acho esse livro fofo. Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resposta dela rs Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Gente obrigada acho que foi a primeira vez que ganho um concurso cultural ,não tenho criatividade rsrs .O Axl veio logo na minha cabeça ,não sei porque,e queria alguém para limpar a barra ai saiu a resposta rsrsrs.Claro que tinha de levar minha amiga também né?!!!

    BJS
    Já enviei o e-mail

    ResponderExcluir
  13. Nem sabia do concurso...
    Mas a resposta foi bem criativa, parabéns, sou péssima nessas coisas rs
    Bj

    ResponderExcluir
  14. Achei interessante... não faço nem ideia de quem responderia... oÕ
    Parabens a vencedora!

    ResponderExcluir
  15. Adorei a estratégia da Kátia!!!

    ResponderExcluir
  16. Apesar de achar bem legal os concursos culturais, eu raramente participo. Minha criatividade para criar frases e coisas do gênero é péssima hihihi

    ResponderExcluir
  17. Gostei da resposta..muito criativa, parabéns a ganhadora !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!