SORTEIO: Conselho de Amiga

Faz tempo que eu prometo sorteio e não coloco nada no ar, né? Minha culpa, sorry. Mas tá aqui, sorteio novinho e lindinho pra vocês nessa linda segunda feira #bomhumor. Essa semana vai ser um pouquinho diferente com o PROJETO UMA RESENHA POR DIA, e alguns sorteios para animar os leitores de plantão. Por que não começar com Conselho de Amiga (resenha), de Siobhan Vivian?
 Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:

Chances Extras:  

Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.
#SORTEIO Amigas me aconselharam a ler Conselho de Amiga, que vou ganhar no blog da @GirliePoderosa http://migre.me/9Vrsu
Boa sorte! A promoção termina dia 16/08/12 as 23h59. O resultado sai por volta do dia 17. Não deixe de participar, torcer e comentar bastante pra sair novas promoções por aqui.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. A minha segunda-feira não foi de muito #bomhumor, por isso preciso muito de conselho de amiga... Ou seja, preciso ganhar esse livro!!

    ResponderExcluir
  2. participando e torcendo para a sorte estar ao meu lado!
    \o/
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Estou muitíssimo curiosa para ler as resenhas do seu Projeto UMA RESENHA POR DIA. ;)

    Participandoo e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  4. Participando concerteza ! Quero esse kit ! ^^

    ResponderExcluir
  5. Participando!
    @dricamedeiros

    ResponderExcluir
  6. Pariticpando!
    #HappyBirthdaySelenaFromBeliebers

    ResponderExcluir
  7. Estou participando!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu livro desejado :D
    Paricipando _õ/

    ResponderExcluir
  9. Está todo mundo reclamando do livro, mas vou tentar a sorte!!

    ResponderExcluir
  10. Participando, quem sabe não tenho a chance de conhecer o livro.

    ResponderExcluir
  11. Participando!
    Boa sorte pra mim! *-*

    ResponderExcluir
  12. Depois de tanta resenha negativa perdi a vontade de ler, mas boa sorte aos participantes

    ResponderExcluir
  13. Adorei Não sou este tipo de garota,agora quero ler o novo livro da Siobhan.
    Bjs Nati

    *participando*

    ResponderExcluir
  14. Esse livro parece ser tão bonitinho *-* Participando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!