Ops... Vazou!

Tendência puxa novas tendências, adaptadas e readaptadas para durar cada vez mais temporadas. O que dizer do color candy, um derivado do color blocking, a coisa mais cool do mundo algumas estações atrás. Não se sabe se é falta de criatividade, economia, ou simplesmente um caso de continuidade, mas é um fato: moda nunca é novidade. Uma das maiores trendys do momento tem um feeling de outro velho queridinho. Cut out manda um "Olá" para o estomago a mostra
Vários estilistas já apostaram, e logo levaram a tendência para os red carpets. Toda it girl hollywoodiana já usou. Michael Kors virou marca carimbada, vestiu Nikki Read e Leighton Meester. Donna Karan, super hypada em Nova York, já foi etiqueta de Ashley Greene. Emma Roberts, Rihanna e Lucy Hale já usaram, assim como Rachel Bilson, Emma Watson e Natalie Portman. Cut out é uma queridinha entre figurinistas e já deu as caras algumas vezes, em Gossip Girl e os seriados fashionistas da ABC Family. No Brasil, as marcas já estão começando a investir - e no verão, até mesmo antes, vai ser must have.
Cut out nada mais é do que os vazados, e hoje já existem várias versões. Os recortes dão um ar moderno ao look, um sexy sem ficar vulgar (claro que moderando o tamanho da abertura). O lugar? Ombros, barriga, costas, decote, e o mais amado de todos: a lateral da cintura. Como tudo, o negócio é usar o bom senso.
As cut out shoulders, vazados nos ombros, são as mais fáceis de usar, pois em raros casos beiram o vulgar. Os modelos mais legais são os bordados, como pérolas ao redor do recorte. Keyholes, no busto, são mais complicados, já que na grande maioria das vezes impossibilita o uso de sutiã. Os it recortes na lateral da barriga são o detalhe hypado para vestidos de festa. Apenas um detalhe: se você não tem o abdome da Lady Gaga, não use um modelo muito aberto. 
Acho bonito e usaria tranquilamente cut out shoulders. Na cintura, provavelmente só em maiô na praia. Cut Out é uma das tendências mais fortes, são moderninhas, femininas e, se usadas com bom gosto, podem ficar sofisticadas e elegantes. Você usaria?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa 

Comentários

  1. Ate que ficou super lindo ! E olha a minha diva Emma Watson ali ! *O* Linda ! Bem...voltando ao assunto eu acho bonito mas acho que não combinaria comigo ! kkk tenho muita vergonha ! ^^

    ResponderExcluir
  2. Usaria e acho mt bonito, dá um outro "ar" no modelito!
    Claro que acho que tem que ter cuidado quando usar, pois se for na cintura é bom que a pessoa esteja em forma. Acho que o vazado nos ombros seria a opção idela pra qualquer pessoa.
    Ainda nao encontrei mts vestidos cut out mas espero que essa moda chegue pra fik. :)

    ResponderExcluir
  3. Admito que nao ussaria...somente se fosse muito magra.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho essa tendência bonita e usaria, mas com bom senso.

    ResponderExcluir
  5. Eu, magricela como só, ficaria legal com esse aberto na cintura. Mas não sei se usaria... Meio estranho...Sei lá.

    ResponderExcluir
  6. Até que legal e bonitos alguns modelos. Mas eu não usaria.

    ResponderExcluir
  7. Essas roupas são bonitas, não são exageradas rs

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que sim, usaria, se a fenda não for tão grande acho que fica lindo, sexy. ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei os moelos, mas não entendo nada de moda, literalmente.

    ResponderExcluir
  10. Eu particularmente não gostei. Acho bonito trabalhado nas mangas, como na 3° atriz da 1° foto, e na cintura com transparência, fica bastante sexy, mas não gostei a ostra. Há quem goste, mas eu não usaria...
    Bj

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente, eu não usaria. Não curto esses "vazados" não :/
    Agora decote nas costas, por exemplo, aí sim acho bonito!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!