Essa Semana #41

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
O Torreão - Jennifer Egan

♥ Li essa semana:
Mordida - Meg Cabot
Retrato do meu coração - Patricia Cabot
TOP COMENTARISTA: Resultado de junho + Julho!
Paris Haute Couture: Elie Saab

 Ultima Compra: 
Camiseta, se não me engano.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Posso segurar meus impulsos consumistas por mais uma semana.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Jeremy, vem pro século XXI que malária já tem tratamento eficaz!
"

Eu falaria para o autor:  

"Meg, como Patricia escreve bem em terceira pessoa e você não?"

 Estado de Espirito Literário:
Animada. 

Literary Crush: 
Alaric e Jeremy, mas muito levemente.

♥ Feito da Semana: 
Nada de diferente e emocionante. Não pulei de paraquedas nenhuma vez, uma pena...

♥Queria ver no Brasil:

LOL, filme com a Miley Cyrus e Demi Moore que foi adiado ~~~novamente~~~ para setembro. Fala sério.

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
O que tiver na pilha.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Aluga-se para temporada - Mary Kay Andrews

Super Quote:

- Entrarei para a Guarda Real Montada - disse Jeremy. Edward não sabia se o sobrinho não o ouvia ou se simplesmente o ignorava. Jeremy voltou a caminhar pela cocheira, mas agora estava animado. - Pedirei para ser mandado para a Índia. É o lugar mais perigoso em que temos postos do exército agora, não é? Uma pena que não estejamos em guerra no momento. Eu gostaria muito de participar de uma guerra. Quem sabe inicio uma. - E, sem mais uma palavra, Jeremy se encaminhou para as portas do estábulo.
Retrato do meu coração - Patricia Cabot - Página 64
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Blow me (one last kiss) - P!nk ♥
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Oi...
    Leitura do momento: O lago dos sonhos- Kim Edwards
    Li essa semana: O melhor de mim - Nicholas Sparks
    O retorno do Jovem Principe - A.G Rommers
    Nuvem da Morte - Andrew Lane (adorei)

    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Ri com a sua conversa imaginária com o personagem e com o que você diria para a Meg! Difícil mesmo entender como um pseudônimo muda a escrita dela em terceira pessoa para melhor haha

    ResponderExcluir
  3. No momento estou lendo Marina(estou gostando) e meu estado de espirito esta lento,pelo menos por enquanto.
    Boa semana e Bjs

    ResponderExcluir
  4. quero ler Resposta e Mordida *------*

    ResponderExcluir
  5. Eu concerteza falaria a mesma coisa pra Meg ! Adore esse post ! Como sempre nãos deixando atualizado sobre a sua semana ! ^^

    ResponderExcluir
  6. LI essa semana:
    -Em Chamas

    Lendo agora:
    -Delírio

    Chegou essa semana:
    -@mor que ganhei no ENF
    -Box da Agatha Christie c 3 livros, Almas sombrias (TVD), A ultima musica e Noites de tormenta, comprei no Submarino.com

    Feito da semana: Fui sortuda! Ganhei 3 sorteios de livros \o/ Do seu lado, Presentes da vida e Sedução por vingança.

    ResponderExcluir
  7. ♥ Leitura do momento:
    A marca - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins

    ♥ Li essa semana:
    Apoliom -Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins
    Assasinos - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins
    O Possuído - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins

    ♥ Ultima Compra:
    Pacote de fandangos.

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Chaim, tá me zuando que você conseguiu enganar todo mundo...”

    ♥Eu falaria para o autor:
    “Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins como vocês escreveram a Hattie? Ela é irritante demais!!!”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Tentando seguir em frente...

    ♥Literary Crush:
    Kenny

    ♥ Feito da Semana:
    Também não pulei de paraquedas

    ♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
    Acabar Deixados para trás...

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Marcadores do livro Refúgio do Harlan Coben, pra minha coleção do autor :)

    ResponderExcluir
  8. "♥Queria ver no Brasil:
    LOL, filme com a Miley Cyrus e Demi Moore que foi adiado ~~~novamente~~~ para setembro. Fala sério."
    Já disse tudo o que tinha para dizer né? Putz... ¬¬

    ResponderExcluir
  9. Tbm tou super inconformada com esse adiamento do filme... qual é? --'
    ainda mais da Miley, diva diva diva
    Tbm estou numa fase de controle das compras. Enquanto algumas pessoas tem necessidade de come rno inverno eu tenho necessidade de comprar mais kkkkkkk
    bjim

    ResponderExcluir
  10. Esse post é muito legal. Adorei o conversa imaginário e feito da semana, quase chorei de rir...rsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Adorei esse post, posso fazer um parecido lá no meu blog? Te dou os créditos...
    minhavelhaestante1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. "Jeremy, vem pro século XXI que malária já tem tratamento eficaz!" hahahaahahaha
    tá brincando, amei isso, super engraçado, o problema é que quero ler pra saber do que se trata. Também não tenho nenhum desejo de comprar urgente, já comprei o que era pra ser comprado hahahaha
    Otima semana

    ResponderExcluir
  13. Não sabia que o filme LOL tinha sido adiado, mas pretendo assistir hehehe
    Quero ler esse livro da Meg, "Mordida"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!