SORTEIO: Branca de Neve e o Caçador

Achou que eu tinha dado uma pausa para novas promoções? NOPE! A segunda (e última #todaschora) semana do projeto Uma Resenha por Dia segue a todo vapor, com sorteio lyndo e inédito (sério que é inédito, Joana?!). O kit da vez é de Branca de Neve e o Caçador (Resenha), tão desejado e tão Trend Topics dos últimos dias #ironias. Tá, vou parar de enrolar e divagar (e usar hashtags).
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:

Chances Extras:  

Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.

#SORTEIO Gosto de fairytales e vou ler Branca de Neve e o Caçador que vou ganhar da @GirliePoderosa http://migre.me/a3sUm

Boa sorte! A promoção termina dia 26/08/12 as 23h59. O resultado entra no ar por volta do dia 27/08. Não deixe de participar dos outros sorteios que estão rolando por aqui (aqui), e comentar bastante. E espere porque tem mais coelhos na cartola! (ninguém riu)
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Boa sorte par quem vai participar ! Porque eu ja tenho meu ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu quero! Joana, por favor, põe o proximo sorteio pelo rafflecopter??? Por favor, por favor, por favor??? rs

    ResponderExcluir
  3. acho o kit lindo, quero pra mim! *-----*

    ResponderExcluir
  4. Será q ganho dessa vez?

    ResponderExcluir
  5. Eu ganhei esse kit em outro blog em um top comentarista e estou empolgada pra ele chegar logo :)Boa sorte pra todas as participantes.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá, então! Participando de mais uma promoção concorrendo esse kit! Vamos ver se dessa vez eu dou sorte! Boa sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  7. Participando, quero muito esse kit!! Torcendo!

    ResponderExcluir
  8. Participando e louca para ler esse livro! ;]

    ResponderExcluir
  9. Participando e louca para ler esse livro!! ;]

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Participando! Gente que promoções legais!

    ResponderExcluir
  12. Participando e seja o que Deus quiser ! *-*

    ResponderExcluir
  13. Participando e seja o que Deus quiser *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!