Essa Semana #44

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Aluga-se para a temporada - Mary Kay Andrews

♥ Li essa semana:
Bem mais perto - Susane Colasanti
Laura - Sarra Manning
Banidos - Liz Braswell
Vaclav & Lena - Haley Tanner


 Resenhei essa semana:
Uma americana em Paris por Gabriela Freitas
Laura por Sarra Manning
Branca de Neve e o Caçador por Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini
Bem mais perto por Susane Colasanti
Confidências, confusões e... mais garotas por Gustado Reiz
Banidos por Liz Braswell
Vaclav & Lena por Haley Tanner

♥ Super Posts:
As novas Branca de Neve
SORTEIO: Branca de Neve e o Caçador
SORTEIO: Bem mais perto

 Ultima Compra: 
Um moletom da GAP -  agora sou descolada \õ/

 Desejo Comprar Urgentemente:

Sem compras, sem compras, sem compras. 

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Brooke, querida, preciso lhe apresentar Meg Cabot. Urgente.
"

Eu falaria para o autor:  

"Haley, me poupe com descrição. Não preciso saber com que pé Vaclav deu o primeiro passo em direção à escola, nem nada do tipo."

 Estado de Espirito Literário:
Férias acabaram, mas ainda posso estar animada, né?


Literary Crush: 

Sem piriguetagem literária essa semana.

♥ Feito da Semana: 
Completei a meta do DAC e realizei meu sonho de dizer "Pode ficar com o troco" para um taxista. Sempre quis fazer isso, me deixem.

♥Queria ver no Brasil:

LOL (Estreia adiada para 10 de agosto. Espere mais uma semana e o filme vai ser só pra 2013!).

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Minhas tudo - Mario Prata

Super Quote:

" - Então temos de exterminar qualquer coisa que não tenha medo da gente. Parabéns pra nós, macacos evoluídos - disparou Chloe."
Banidos - Liz Braswell - Página 140
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Não faz sentido: Maior brasileiro de todos os tempos
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Leitura do momento:
    50 Tons de Cinza \o/

    Li essa semana:
    A Escolha
    Presentes da Vida

    Chegou dos correios:
    50 Tons de Cinza

    ResponderExcluir
  2. Leitura do momento:
    Amante Eterno - J.R Ward

    Li essa semana:
    Irmandade - Oliver Bowden
    Beijada por um Anjo #3: Almas Gêmeas - Elizabeth Chandler
    O menino do pijama listrado - John Boyne
    A primeira vista - Nicholas Sparks
    Corações em Fase Terminal - Fabiane Ribeiro
    Memórias Sentimentais de João Miramar - Oswald de Andrade
    Escute seu coração - Fern Michaels

    Última compra (na verdade foi presente):
    Cabeça de Vento - Meg Cabot

    Eu falaria para um autor:
    Nicholas, você me emociona tanto ao ler seus livros, mas será que não tem como mudar o final de seus personagens?

    Conversa fícticia com um personagem:
    Josie, por favor: para de ser tão chata e indecisa!

    Hey Mr. Postman:
    O juramento de Dragon - P.C Cast e Kristin Cast

    Super Quote:
    "Ame a si mesmo e corrija seus defeitos, buscando o que há de melhor em você. Caminhe sobre pétalas brancas. Contemple sua alma verdadeiramente. Aprenda com cada pessoa, com cada par de olhos, com cada coração." Corações em Fase Terminal

    Beijo,
    Lucas
    http://ondeviveafantasia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Leitura do momento: Garotas de Vidro
    Última compra: Aguá para Elefantes, R$ 9,90 na Americanas ;~~
    Eu falaria para um autor: Laurie, as vezes não te intendo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, gosto tm dos videos do não faz sentido, faz tempo que não via, pq ele passou ym tempo sem postar videos novos...
    Tambem nao gosto de livros que detalham mt as coisas, por exemplo, quando li Memorias de uma geuixa, achei o livro lindo (assim como o filme, e recomendos os dois) mas ele detalha mt as coisas, e acaba tornando a leitura mt cansativa, eu nao aguentava mais... Já o filme soube trazer os melhores momentos do livro, sem pular as coisas que estao no livro.
    Tenho alguns moletons da GAP que amo! vc nao tem noção.! kkkk
    Quero mt ler bem mais perto. Alem do kit ser lindo o livro parece ser perfeito.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Um moletom da GAP: não é a toa que é poderosa!Minha leitura do momento é Nunca Diga Adeus!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. ♥ Leitura do momento:
    Mar morto – Jorge Amado

    ♥ Li essa semana:
    O Glorioso Aparecimento - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins
    A Vitória Final - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins
    Footloose - Rudy Josephs

    ♥ Desejo Comprar Urgentemente:
    Estou de boa, como meu aniversário é em Agosto já fiz minha super compra de livros :)

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Ren, você falou coisas pra Ariel que eu adoraria ter tido a chance de falar”

    ♥Eu falaria para o autor:
    “Jorge Amado, você precisa repetir a mesma coisa o tempo todo? Eu te garanto que já peguei a ideia do livro.”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Desanimada com o fim das férias.

    ♥ Feito da Semana:
    Terminei a série Deixados para trás!!!!!!!!!!!!!!!!

    ♥Queria ver no Brasil:
    Mais livros da Sarah Dessen, apesar de ainda não ter lido nenhum.

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Meus presentes de aniversário:
    A Escolha
    As Confissões de Laura Lucy
    A Aventura de um Cliente Ilustre
    Sete Minutos no Paraíso
    Belo Desastre
    A Culpa é das Estrelas
    Bem Mais Perto

    ♥Super Quote:
    "Então, sim- Continuou ele- você e eu poderíamos nos agarrar bem aqui neste vagão. mas aquele suor vai secar e você ainda vai se sentir como lixo. Esse é um trabalho para o Chuck. Não para mim".
    Footloose, pagina 149

    ♥ Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
    Footloose. Não consigo deixar de ouvir essa música.

    ResponderExcluir
  7. Aquele momento quando você vê que a pessoa leu 4 livros numa semana e você só...1... =/ nem nas férias eu consigo acelerar!!! Diga-me sua magia negra para eu aplicá-la em mim!!! Ai que medo :S
    Livros muito legais, alias, que eu também quero ler. Nossa...

    ResponderExcluir
  8. Adorei a escolha do video ! Também viciei rapinho ! kkk Adoro Felipe Neto ! ^^

    ResponderExcluir
  9. Adoro os videos da série Não faz sentido, no meu blog tem um em q o Felipe fala a respeito de escrever errado, simplesmente hilário!!!

    ResponderExcluir
  10. Semana agitada rs muitos posts, vou conferir tudinho!
    Eu to louca, desesperada pra comprar belo desastre, você tá lendo né? louca, louca, louca por ele, mas comprei d+ esse ultimo mês e não posso comprar mais nada por pelo menos 2 XD
    Espero sobreviver até lá.
    Otima semana a você

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!