RESULTADO: Garotas de Vidro

"Eu voltei, e agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é o meu lugar." Sei que nos últimos dias todo mundo tava morrendo de saudade da minha amada pessoa, que andou mais ocupada do que nunca. Mas agora é férias, tempo de colocar a pilha de leitura em dia, estudar pro vestibular, por em prática alguns projetos, enfim. Então, o que vocês tanto pediram, o resultado mega atrasado do sorteio de Garotas de Vidro (resenha). Quem levou o kit foi...
Dyana Camila Alcântara Santos
Parabéns! Vocês tem até as 15h de quarta, 18, para enviar seu endereço completo para poderosas.e.femininas@hotmail.com ou por aqui. Quem não teve a sorte grande dessa vez, continue tentando! Em breve entra sorteios novos (agora eu tenho tempo \õ/), então é só comentar. 
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Pena q não fui em... Parabéns à ganhadorA!

    ResponderExcluir
  2. Pena q não fui em... Parabéns à ganhadorA!

    ResponderExcluir
  3. Ai.. que falta de sorte ;(... Mais parabéns á vencedora!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Dyana, faça boa leitura e aproveite..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dyana e boa leitura.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. parabéns Dyana *--*
    quero muito ler este livro ;~~

    ResponderExcluir
  7. Ganhei!!! Estou super feliz.
    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns a sortuda! Eu ainda quero esse livro... ^^

    ResponderExcluir
  9. Parabens a vencedora! Esse livro é mt bom!!

    ResponderExcluir
  10. Parabens! Esse livro é mt bom, espero que goste!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!