SORTEIO: Do seu lado

Lembra que eu falei que essa semana ia ser extremamente lynda, cheia de resenhas legais e ótimos sorteios (e da minha grande modéstia também, obviamente!)? Então, hoje para nooossa alegria entra mais uma promoção para vocês testarem a sorte. O prêmio da vez é o kit Do seu lado, da Fernanda Saads (resenha).
Regras:
  1. Ser seguidor público do blog;
  2. Comentar nesse post validando a participação;
  3. Ter endereço de entrega no Brasil;
  4. Preencher corretamente o formulário:

Chances Extras:  
Preencher o formulário novamente a cada condição atendida.


Eu quero a sorte ao meu lado no #sorteio de Do seu lado no blog da @GirliePoderosa http://migre.me/9XEJk
Boa sorte! A promoção termina dia 19/08/12 as 23h59. O resultado entra no ar por volta do dia 20/08. Não deixe de participar dos outros sorteios que estão no ar (aqui), divulgar muito e comentar mais ainda. Pode ser que chega mais promoções ainda essa semana... Quer?
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Amei a capa desse livro, quero muito ler

    ResponderExcluir
  2. *-* Eu queeero! Amo as suas resenhas e sempre acompanho os posts novos pela minha timeline do blogger favorites. *-*

    torcendo! (yn'

    ResponderExcluir
  3. Participandoo, quero muito ler esse livro, capa fantástica ^^

    @HPJulioCesar

    ResponderExcluir
  4. eu quero! *-*
    cade o formulário? Oo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ops, falha minha! Achei que tivesse colocado. Mas agora tá no ar :D Boa sorte. Bjs

      Excluir
  5. Participando! super ansiosa para ler esse livro! \o/

    ResponderExcluir
  6. Depois da sua resenha, tenho q ganhar!!!

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte para todos os participantes, o kit é muito lindo.

    ResponderExcluir
  8. participandoo *-* quero ganhar :D

    ResponderExcluir
  9. To participando tomara que pelo menos dessa vez eu ganhe *-*

    ResponderExcluir
  10. Participando. Quando soube do lançamento endoideci, preciso ler, ainda mais que o livro é de uma brasileira.

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um livro bem fofo, e as resenhas estão positivas. Quero muito ler !!

    ResponderExcluir
  12. Louca por esse livro, vou participar!

    ResponderExcluir
  13. Esse livro parece ser ótimo,já li algumas resenhas e estou curiosa para "conhecer" a Sarah.

    bjs Nati
    *participando*

    ResponderExcluir
  14. Participando e na Torcida Para Ganhar \o/
    Estou doida para ler este livro faz tempo.. \o/

    bjsssss. :D

    ResponderExcluir
  15. Participando!!
    Louca para ganhar !!
    Essa capa é linda *-*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!