Flores que fazem a cabeça das fashionistas!

Eu sou uma eterna rata de lookbook, que perde muito tempo por dia vomitando arco iris observando as ideias fashionistas das garotas ao redor do mundo. Para não ser uma total perda de tempo em que só me faz reclamar por não tem o guarda roupa da Laureen/Camille, vou despertando os olhos para algumas tendências que estão apontando. Aproveite e já coloque na sua lista de acessórios trendys do momento as tiaras de flores - it girls amam!
No último desfile de Dolce & Gabbana, as modelos apareceram na passarela extremamente trabalhadas nos maxi acessórios, e logo as tiaras de flores chamaram atenção. Derivadas lá dos anos 70, elas tem uma vibe hippie que continua em alta há algumas temporadas, e tem um sutil jeitinho romântico que é encantador. Logo as tiaras ganharam espaço em editoriais de moda famosos, como da Vogue, e as celebs aderiram. Lana del zzzzzzZZZZZZ Rey é fã, assim como Anne Hathaway e Keira Knightley. Vanessa Hudgens, que pegou a fama de boho girl depois de as gemeas Olsen sumiram da mídia, foi destaque ao usar uma dessas no Coachella.
A tiara que começou tudo nas passarelas era carregada de informações, com flores, pérolas, pedrarias e outros vários detalhes para chamar muita atenção. Caindo na realidade e deixando a teatralidade do desfile para trás, a variedade de tiaras aumenta - e surgem dos mais variados estilos e gostos. Como Katy Perry usou, tem modelos discretíssimos com pequenas flores aplicadas bem separadamente. Daí as tiaras vão ficando maiores, mais encorpadas, ganham bordados e muitas cores. 
O felling seventies é muito forte no acessório, e em looks hippies e boho, as tiaras de flores fecham perfeitamente. Jogue com tricot e jeans flare, vestidos soltos, saias longas, crochê, e tudo que tem essa pegada paz e amor. Se você é prefere algo mais feminino, não esqueça as saias em evasê, tons pasteis e tendências como color candy. Só tente não pesar a mão e usar com estampa floral, aplicação de flores no sapato e por ai. Ninguém quer sair parecendo um buquê de flores, né?!
É bonitinho, fofinho, mas não consigo tirar da minha cabeça imagens de casamentos no campo e na praia. Tiaras de flores são ótimas para dar uma cara angelical no look, e não servem para quem curte um estilo mais roquinho. Se você gostou, aproveite que tem vários vídeos de DIY no YouTube e se jogue. Já eu? Err... Acho que passo.
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Lindo esse estilo! Dá um toque super natural ao look!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Amo flores e nunca tinha visto looks assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho ! Gostei muito da que misturou flores e tranças !

    ResponderExcluir
  4. Achei mt fofo e lindo nelas kkkk
    Eu usaria só no caso das mais discretas como a que a Keira Knightley e a Ashley Simpson estao usando, as maiores acho que fik mt dama de honra ou noiva.
    bjim

    ResponderExcluir
  5. Algumas estão lindas, outras acho que exageradas ao meu gosto. Mas acho que com o cabelo um pouco preso fica mais legal do que totalmente solto. :D

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo!!! Ai que lindo *0* eu queria saber usar, queria. Fica lindo demais, bem menininha. Ah adoro!!

    ResponderExcluir
  7. Acho que uma bem discretinha eu até usaria! Acho lindo, mas tem que ter muito cuidado...

    ResponderExcluir
  8. Adoro flores, mas não nos cabelos, mas os looks q vc mostrou são lindos!

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo essas "tiras" de flores. Gosto do ar meio Hippie e romantico que elas tem. Se fosse usar usaria uma mais discreta, tipo as da segunda imagem.

    ResponderExcluir
  10. Essas flores na cabeça são legais, mas tem algumas aí que são tão grande que fica esquisito rs

    ResponderExcluir
  11. Amei, mas acho que é melhor usar em ocasiões especiais, tipo casamentos, é estranho no dia a dia. Keira muito diva com o dela, é realmente lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!