Essa Semana #43

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
Bem mais perto - Susane Colasanti

♥ Li essa semana:
A Prisioneira - L. J. Smith
Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake
O chá-de-bebê de Becky Bloom - Sophie Kinsella
Garotas sérias - Maxine Swann

 Resenhei essa semana:
A irmã de Becky Bloom por Sophie Kinsella
A Prisioneira por L. J. Smith
Do seu lado por Fernanda Saads
O chá-de-bebê de Becky Bloom por Sophie Kinsella
Garotas sérias por Maxine Swann
Fani na terra da Rainha por Paula Pimenta
Centúrias por Bruna Longobucco

♥ Super Posts:
SORTEIO: Conselho de Amiga
SORTEIO: Do seu lado

 Ultima Compra: 
Presilhas.

 Desejo Comprar Urgentemente:

Isso! Quem quer me dar?

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Cassie, você é mais cansativa que corrida de tartarugas.
"

Eu falaria para o autor:  

"Lisa, querida, por que você cria vilões tão legais como Faye, Ash, Damon, Katherine... e faz protagonista extremamente e excessivamente chatos?"

 Estado de Espirito Literário:
Animada, de férias e com tempo.  x2

Literary Crush: 
Luke, seu lindo! x2

♥ Feito da Semana: 
Foi no ar o projeto "Uma Resenha por Dia", que eu adiava ha um bom tempo...

♥Queria ver no Brasil:

Mais livros da Becky Bloom...

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
YA

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
As nove vidas de Chloe King: Banidos - Liz Braswell

Super Quote:

"Eu só não sou adepta de esportes em equipe. Você tem de confiar nas pessoas para pertencer a um time."
Bem mais perto - Susane Colasanti - Página 13
 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
Knockin' - Freddie Stroma
Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. Menina, vc faz esse tanto de resenha em apenas 1 semana? Fiquei com inveja, não consigo... qual o segredo?

    ResponderExcluir
  2. Ainda não decidi o que vou começar ler, terminei um livro ess madrugada...

    Li essa semana:
    Qual seu Numero
    Uma Proposta Irrecusável
    Roubada
    Cruzando o Caminho do Sol

    Chegou do correio:
    Kit de Presentes da Vida
    A Escolha

    ResponderExcluir
  3. como vc consegue ler tantos livros em uma semana só? :(
    quero ler quase todos os livros que vc falou :P

    ResponderExcluir
  4. Nossa quantos livros ! Cara quel é o truque pra ler todos esses livros numa semana só !?

    ResponderExcluir
  5. Que semana movimentada a sua!
    Eu só consegui ler um livro, da Meg: A garota Americana, e estou na metade de outro: Renascença!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo o relogio que vc quer, mas agora eu tbm quero kkkkk
    gosto mt dessas coisinhas de caveira, combinando com uma roupa mais leve fik um visual super atual.
    Acho o freddie Stroma mt lindo, desse filme nao gosto mt,e ate me decepcionei mt coma interpretação da Lucy Hale nele, mas sou fa do freddie desde HP. *-*
    bjim

    ResponderExcluir
  7. Essa semana você leu bastante livros, hein?! Aproveitando as férias rs
    Eu ri da conversa com o personagem fictício, a Cassie é um pouco cansativa mesmo, mas eu gostei dela!
    Ainda não li nada da Sophie, mas tenho bastante vontade!

    ResponderExcluir
  8. Minha nossa quanta resenha em uma semana :O
    Fez várias coisas essa semana, que ótimo estar de férias.

    ResponderExcluir
  9. Caramba! Quanta resenha!! Agora que vi que foi tudo isso Oo
    Ual!

    ResponderExcluir
  10. Ahuahua amei o quote!Parabéns pela qualidade e quantidade de resenhas,.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Já nem lembro o que me aconteceu nessa semana, me atrasei pra vir comentar :( Adorei a ideia do Projeto "Uma Resenha por Dia", tô conhecendo vários livros que nunca tinha ouvido falar.

    ResponderExcluir
  12. Louca pra ler do seu lado e bem mais perto. Puxa, quanta leitura, queria ler rapido assim. Compra mesmo so belo desastre, mas to sem grana…
    Otima semana!

    ResponderExcluir
  13. Puxa, quanta leitura, to louca pra ler bem mais perto e do seu lado. Realmente, a lisa so tem protagonistas super chatas :-(
    Otima semana a vc!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!