Essa Semana #42

Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre a nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizades e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonada por literatura.

Vem comigo na minha semana literária...


♥ Leitura do momento:
A prisioneira - L. J. Smith

♥ Li essa semana:
O Torreão - Jennifer Egan
A irmã de Becky Bloom - Sophie Kinsella

 Resenhei essa semana:
O Torreão por Jennifer Egan
Tamanho 44 também não é gorda por Meg Cabot

♥ Super Posts:
Ops... Vazou!


 Ultima Compra: 
Acho que foi um baralho. Ou água. 


 Desejo Comprar Urgentemente:

Minha eterna necessidade de comprar envelopes.

Conversa imaginária com personagem fictício:
"Becky, sério? Você nunca tinha ouvido falar como é ter irmãos?
"

Eu falaria para o autor:  

"Sophie, sua diva!"

 Estado de Espirito Literário:
Animada, de férias e com tempo. 

Literary Crush: 
Luke, seu lindo!

♥ Feito da Semana: 
Lembra que semana passada foi lenta? Pois então: Completei a meta de leitura, juntei moedas de 1 centavo, aprendi a coreografia de Poker Face em três dias, e mais outras quinhentas mil coisas. Achou que eu sumi da internet para ficar vegetando no sofá? Nããã!

♥Queria ver no Brasil:

A Sophie Kinsella!

♥ Im in mood for... (gênero literário do momento):
Acabar com a pilha gigaaaaaaante.

Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
Starters, Belle, Bem mais perto, Um lugar para ficar, Candy, Laura, Irina e Hadley! (Sim, tudo junto).

Super Quote:

Separei nada, colegues!

 Vi e viciei (booktrailers, trailers, videos whatever):
O clipe de Poker Face, que eu assisti 5000 vezes, no mínimo. Suspendo Lady Gaga por uns bons meses da minha vida, sério.

Bjs,
Para vc que me ama, Girlie Poderosa

Comentários

  1. É, né, Girlie? Senti falta de suas resenhas essa semana... Quase não publicou no blog...

    Lendo: A garota americana - Meg Cabot

    Li essa semana: Lago dos Sonhos - Kim Edwards
    O pistoleiro - Stephen King

    Estado de espirito literário: Histórico

    Ouvi e viciei: Wanted You More - Lady Antebellum
    Chasing the Sun - The Wanted

    Falaria para um autor: Stephen, a história de Rolland podia ser menos confusa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Lendo:
    Qual seu numero

    Li essa semana:
    Sedução por vingança
    @mor
    Os irmãos Creed - Dylan

    Chegou do correio:
    Sedução por Vingança

    Ultima compra:
    Livros! (A escolha e 50 Tons de cinza)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a parte:animada,de férias e com tempo!Também suspendi Lady Gaga por uns tempos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ♥ Leitura do momento:
    Armagedom - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins

    ♥ Li essa semana:
    O Possuído - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins
    A Marca - Jerry B Jenkins, Tim Lahaye
    Profanação - Tim LaHaye, Jerry B. Jenkins
    O Remanescente - Tim Lahaye, Jerry B. Jenkins

    ♥Conversa imaginária com personagem fictício:
    “Sebastian, você é meu personagem favorito, então vê se não vai morrer e estragar tudo.”

    ♥Eu falaria para o autor:
    “Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins o que vocês tem contra os meus personagens favoritos?”

    ♥ Estado de Espirito Literário:
    Animada

    ♥Hey Mr, Postman (ultima coisinha que chegou do correio):
    Marcadores que ganhei no top comentarista do No Universo da Literatura.

    ResponderExcluir
  5. gente, foi movimentada esta semana
    estou de ferias mas mais atarefada do que nunca :'(
    sem tempo nem de ler direito!

    ResponderExcluir
  6. Quem não está animado por estar de férias? Ahhh, graças a Deus que começou, precisava mesmo u.u
    Poucas coisas aqui no blog mesmo...quer dizer que estava era aprendendo coreografia? xD essa é boa, pensei que estava vegetando no sofá mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Hhahha que bom que a sumida foi produtiva!
    E eu também gostaria de ver a Sophie no Brasil, eu não li nada dela, mas falam tããão bem!

    ResponderExcluir
  8. Gosto bastante também dessa música da Lady gaga, acho que só gosto das musicas dela desse empo, agora ela tá tão diferente...
    Quero TANTO, TANTO, TANTO ler os livros da Sophie, sério, já me indicaram, mas nunca deu certo de eu comprar, infelizmente comprar a série toda de uma vez é muito caro, mas irei conseguir.
    otima semana a você!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Lady Gaga ? hum...despenso não sou muito fã dela ! Adorei a esse post ! É eu tambem to numa nececidade urgente de comprar envelopes ! Tenho umas três cartas pra mandar ! ^^

    ResponderExcluir
  10. Semaninha sempre movimentada né, mas que bom. Sempre gosto de ver esse post e comentar.
    Lady não sou muito fã número 1, mas enfim opiniões são opiniões. :D

    ResponderExcluir
  11. Nossa quanta coisa...
    Nao sou mt fã da Lady Gaga, mas cada é cada um \o/
    Quem dera se tivesse ganho todos esse livros õO
    Tbm tenho uma pilha pra ler e para terminar de ler.
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Poxa, queria tnato participar de um meme...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, se não tiver blog, responda aqui nos comentários! Adoro acompanhar as semanas de vocês :D Bjs

      Excluir

Postar um comentário

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Sorteio: Trilogia Feita de fumaça e osso

Sorteio: Mar de tranquilidade

Melhor da Miley!